googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Supermercados usam recortes de papelão para preencher espaços vazios

Os problemas na cadeia de fornecimento que estão a afetar o Reino Unido traduzem-se em prateleiras vazias em muitos supermercados, por falta de diversos produtos em estoque

© Twitter


Algumas cadeias de supermercados britânicas estão recorrendo a recortes de papelão com imagens de vegetais e frutas para preencher os espaços vazios nas prateleiras devido aos problemas na cadeia de fornecimento que estão afetando o Reino Unido, de acordo com o The Guardian.

Uma das maiores redes de supermerados da Inglaterra começou a colocar recortes de cartão com imagens de aspargos, cenouras, laranjas e uvas nos corredores dos produtos frescos.

Muitos clientes dessas lojas tiraram fotografias e brincaram com a situação nas redes sociais.

“A Tesco tem os aspargos falsos esta manhã”, escreveu uma pessoa no Twitter. Outra ironizou, dizendo que “adora que os aspargos cresçam até ter este tamanho no Reino Unido”. “É do nosso clima, tenho a certeza”, acrescentou.

 A cadeia de supermercados Sainsbury’s também usou imagens de cartão para preencher as prateleiras dos seus estabelecimentos comerciais.

A cadeia de fornecimento no Reino Unido está a enfrentar uma crise devido ao número reduzido de motoristas nas transportadoras de mercadorias, mas também de funcionários em quintas e em fábricas de processamento de alimentos. Isso tem-se traduzido numa menor disponibilidade de produtos nos supermercados. A dimensão destes estabelecimentos torna-se assim um problema.

“Muitas das grandes lojas são simplesmente muito grandes agora”, frisou Bryan Roberts, um analista de retalho da Shopfloor Insights.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo