googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 12 de dezembro de 2021

BHS é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

 Em 2021, a BHS recebe pela segunda vez o prêmio GPTW


@BHS

A BHS foi eleita a 36º melhor empresa para se trabalhar no Brasil, na categoria médias empresas, na edição do Great Place To Work (GPTW) deste ano. Este é o sétimo ano consecutivo que a empresa de TI participa da premiação, e conquista posição de destaque. Este ano a BHS subiu 24 posições em relação a última edição do prêmio. Em 2021, o GPTW teve a participação de 150 empresas.

Em 2021,  é o segundo prêmio GPTW recebido pela BHS. No primeiro semestre, a empresa foi eleita a terceira melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais.“Receber um prêmio pela segunda vez em um ano, demonstra que estamos no caminho certo, trabalhando sempre para fazer o melhor”, afirma a diretora da BHS, Lúcia Leal.

A BHS tem se destacado no ambiente coorporativo e está empenhada para conseguir a premiação em 2022, já que é uma das favoritas para conquistar o 1º ou 2º lugar em Minas Gerais. Para acompanhar a demanda do mercado, houve um aumento no número de profissionais contratados em 2021 em relação ao ano de 2020. “Com o avanço da tecnologia, o mercado está crescendo muito e para acompanhar é preciso ter novos profissionais. Investimos em captação e em um bom ambiente coorporativo”, destaca a executiva.

Por:Cristina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo