googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Não são para todos! Os três signos mais odiados do zodíaco

São um gosto adquirido...

© Shutterstock

Exuberantes, ousados e com uma personalidade distintamente marcada, de acordo com um artigo publicado no site O Petróleo, existem três signos em específico que são muitas vezes considerados simplesmente insuportáveis… estamos a falar de você?

Escorpião

Como animal, de fato o Escorpião não é bonito ou apelativo, sendo ao invés extremamente agressivo, perigoso e mortífero. Mesmo aqueles nascidos sob o signo de Escorpião não são particularmente agradáveis. Nomeadamente, estes indivíduos tendem a mostrar toda a sua maldade e espírito de vingança quando se sentem enganados e menosprezados pelos demais. 

Áries

A sua exuberância, quando posta de forma agressiva, não é de todo apreciada ou bem-vinda. Tornando-se difícil suportar a arrogância e teimosia típica dos indivíduos nascidos sob o signo de Áries, que também têm o péssimo hábito de prevaricar e de rir dos problemas dos outros.

Gêmeos

Ninguém gosta de ambiguidade e muito menos de pessoas que constantemente começam projetos sem jamais concluí-los, largando-os a meio. Geminianos têm a cabeça nas nuvens, é um signo arrogante e tende a incomodar aqueles que não os conhecem bem. 

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo