googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Os três signos mais afetados pelo eclipse solar em Sagitário

Está avisado.

© Shutterstock


A ocorrência do eclipse solar em Sagitário,  no último dia 4 de dezembro,  marca o início de um novo ciclo e trazem mudanças que vão ter impacto nas nossas vidas. Será que as previsões dos astrólogos inspiram bons presságios? 

Veja abaixo os signos que, conforme explica um artigo publicado no jornal Metro World News, irão lidar com questões profundas nos próximos seis meses.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Proponha-se a um maior autoconhecimento. Essa aprendizagem irá ajudá-lo a crescer, a ser mais confiante, a cumprir objetivos e a agarrar oportunidades. As experiências e aventuras estão a caminho!

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

A forma como vive os dias precisa de alguns ajustes. Concentre-se na sua intuição. Está na altura de fazer algumas mudanças na sua vida, principalmente aquelas que anda adiando há meses, mas que sabe que serão benéficas para o seu equilíbrio e saúde. Acredite: cada passo será transformador. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Leve os dias com leveza. No campo sentimental, irá lidar com questões intensas e perdas, mas não tenha medo de passar por momentos mais introspectivos para compreender algumas situações. Preste atenção aos seus sonhos e intuição. Eles irão guiá-lo até ao caminho certo. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo