googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 25 de dezembro de 2021

Prepare-se! Este é o signo do zodíaco que terá mais sorte em 2022

Ninguém o irá parar...

© Shutterstock

Em 2022 Júpiter e a energia solar chegam a Peixes, oferecendo assim toda a sua onda cósmica de boa sorte, sucesso e fortuna a este signo, explica um artigo publicado no site Nova Mulher. 

Como tal, piscianos, preparem-se porque vêm aí muitos bons momentos! Tal ocorre devido à influência de Júpiter e as facetas da vida que este planeta governa como expansão, sorte, otimismo, alegria, abundância e crescimento. 

E a sorte dos nativos deste signo começa já no dia 28 de dezembro prolongando-se até 10 de maio de 2022 - uma fase caracterizada por novas oportunidades, e que lhes permitirá ampliar os seus horizontes. Deverá seguir-se uma breve pausa entre 10 de maio e 28 de outubro, já que Júpiter passa em Áries, porém de 29 de outubro a 20 de dezembro, a abundância regressa.

Segundo os astrólogos, o melhor momento de Peixes ocorrerá no mês de outubro devido à presença de Júpiter retrógrado, que é sinônimo de crescimento e autoaprimoramento.

Entretanto, a primeira semana de março e a última semana de abril serão igualmente momentos positivos, isso porque Vénus, o planeta do amor e da beleza, tornará a vida mais leve, saudável e feliz.

É ainda um excelente momento para resolver questões relacionadas com amor, dinheiro e beleza. Por outras palavras, se quiser marcar um  evento grandioso como um casamento, primeiro encontro, ou fazer um novo corte de cabelo, deverá focar-se nestes dias. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo