googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Signos que não resistem aos encantos um do outro - mas que só discutem!

É o seu caso?

© Shutterstock


Costuma procurar respostas 'escritas nas estrelas'? E acompanha com frequência as previsões astrológicas? Então, saberá que os astrólogos garantem que há fenômenos relacionados com a posição dos planetas e dos astros que podem influenciar, de forma positiva ou negativa, vários aspectos da nossa vida, inclusive as relações. 

Com isso em mente, o Metro World News lhe diz quais os signos que viram casal na certa, mas que, volta e meia, não se podem ver nem pintados de ouro.  

Áries e Touro

Estes signos partilham muitos desejos, paixões e a teimosia.  Estão constantemente lutando pelas rédeas do relacionamento. 

Leão e Gêmeos

É um casal intenso. Mas nem sempre as suas formas de amar e de encarar os sentimentos e as emoções casam bem. Enquanto um é mais visceral, o outro prefere deixar fluir, pelo que o choque entre ambos é frequente. 

Escorpião e Câncer

São dados a afetos, mas as crises na relação são uma constante. Quando não estão em clima de romance, o mais provável é encontrar o casal discutindo. O pior de tudo? São ambos orgulhosos e não dão o braço a torcer por nada deste mundo.  

Sagitário e Capricórnio

Atraem-se e complementam-se, mas são ambos guiados por impulsos, o que cria divergências na altura de entrar em consenso. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo