googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Tailândia. Bebê elefante resgatado após ter caído e sido alvejado

O animal de apenas três meses foi encontrado ferido e precisando de cuidados médicos urgentes.

Tailândia. Bebé elefante resgatado após ter caído e sido alvejado - O animal de apenas três meses foi encontrado ferido e a precisar de cuidados médicos urgentes.

Uma elefante bebê, resgatada neste domingo no leste da Tailândia, foi alvo de uma armadilha de um caçador e ferida por arma de fogo. Quando a equipe de resgate a encontrou estava com a pata direita presa e ferimentos de bala no ombro.

Agora, encontra-se em tratamento médico e se recuperando no Jardim Tropical de Nong Nooch em Chonburi, segundo a Reuters.

Tailândia. Bebé elefante resgatado após ter caído e sido alvejado - O animal de apenas três meses foi encontrado ferido e a precisar de cuidados médicos urgentes.

O veterinário Padet Siridumrong esclareceu que conseguiram “extrair um grande fragmento de uma bala, seguido de dois pedaços menores”.

A equipe de resgate chamou-a de "Fahsai", que significa "céu claro" e tratará diariamente dos seus ferimentos até que esteja forte o suficiente para se submeter a uma cirurgia para extrair os fragmentos de bala que ainda restam.

© Reuters

A elefante receberá leite de outras mães que estejam também no Jardim Tropical Nong Nooch até  encontrar uma mãe adotiva.

Confira as imagens do resgate na galeria acima.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo