Segundo a PM, o crime teria sido motivado pela não aceitação da mãe pelo término do relacionamento com o pai da criança. O ex-companheiro informou aos policiais que recebeu mensagens da mulher ameaçando a vida da filha.
![]() |
© Pixabay |
Segundo a PM, o crime teria sido motivado pela não aceitação da mãe pelo término do relacionamento com o pai da criança. O ex-companheiro informou aos policiais que recebeu mensagens da mulher ameaçando a vida da filha. Ele também relatou que, em um momento anterior, a mãe pediu para a menina ligar para ele e dizer que “as duas iam para o mundo de Neves”, mas não explicou o significado da frase.
Testemunhas afirmaram que a mulher publicou mensagens de despedida nas redes sociais após cometer o crime. A perícia apreendeu a faca utilizada, o celular da suspeita, embalagens de medicamentos e uma carta escrita à mão, todos encaminhados para análise. O local foi isolado pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar para preservar as evidências.
A Escola Municipal Botelho Reis, onde a menina estudava, decretou luto e suspendeu as aulas nesta terça-feira. Em nota, a Prefeitura de Leopoldina também lamentou o ocorrido, descrevendo a menina como uma criança "cheia de vida, sonhos e carinho". O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!