Documento finalizado nesta sexta será entregue ao delegado na segunda-feira. Dispositivo foi encontrado por uma agente durante as buscas; conteúdo permanece sob sigilo. Ex-presidente afirma desconhecer o pen drive e diz que “nunca mexeu com isso na vida”
| Valter Campanato/Agência Brasil |
A existência do dispositivo veio à tona após um episódio inusitado durante a operação: segundo relato do próprio Bolsonaro, uma agente da PF pediu para usar o banheiro da residência e, ao retornar, teria aparecido com o objeto em mãos. “Ela só faltou dizer que estava na privada”, ironizou o ex-presidente, em fala a jornalistas nesta sexta.
Apesar do mistério em torno do conteúdo, a defesa de Bolsonaro sustenta desconhecer a origem do pen drive. O ex-presidente disse que nunca lidou com esse tipo de dispositivo e afirmou não ter questionado a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se o objeto poderia pertencer a ela.
Além do pen drive, os agentes da PF apreenderam durante a operação valores em espécie – cerca de R$ 8 mil e US$ 14 mil – e o telefone pessoal de Bolsonaro, que também será submetido à perícia.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!