Durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio, criminosos interceptaram um ônibus e bloquearam uma rua. Treze pessoas foram presas, cinco fuzis apreendidos e escolas, unidade de saúde e serviços públicos precisaram ser fechados
![]() |
| © X/hdiegorj |
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a tensão no local. A ação criminosa aconteceu durante uma operação do 41º BPM para combater o roubo de cargas e veículos, além de reprimir a movimentação de grupos criminosos envolvidos em disputas por território.
O ônibus foi utilizado para bloquear uma rua da região. De acordo com a polícia, treze pessoas foram presas e cinco fuzis foram apreendidos até o momento.
Segundo a Polícia Militar, os agentes também atuaram na remoção de barricadas e obstáculos para garantir o direito de ir e vir da população e permitir o acesso de veículos de serviços essenciais.
O sindicato das empresas de transporte público, Rio Ônibus, informou que, apenas em 2025, já foram registrados 68 casos de ônibus interceptados por criminosos.
Como consequência da operação, onze escolas da rede municipal precisaram ser fechadas, além de uma unidade de saúde e um serviço de atendimento domiciliar, que tiveram as atividades suspensas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!