Conforme a concessionária que administra o aeroporto, GRU Airport, a chegada foi autorizada pelo Ministério da Defesa. "A GRU Airport confirma o pouso da aeronave em questão na noite de terça-feira, com autorização do Ministério da Defesa."
![]() |
| ©Pixabay |
Conforme a concessionária que administra o aeroporto, GRU Airport, a chegada foi autorizada pelo Ministério da Defesa. \"A GRU Airport confirma o pouso da aeronave em questão na noite de terça-feira, com autorização do Ministério da Defesa. Reforça que a operação ocorreu normalmente, sem intercorrências\", disse. Procurada, a pasta não havia se manifestado até a publicação desta matéria.
Antes de São Paulo, a aeronave fez um pouso no Aeroporto Internacional de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, segundo o jornal O Globo. A Fraport, concessionária responsável, não se posicionou até o momento.
A reportagem também tenta contato com a Força Aérea Brasileira para posicionamento.
Diplomatas Americanos
A Polícia Federal afirmou que a aeronave transportava diplomatas americanos, e que fez o controle migratório na ocasião. Os diplomatas, ainda segundo a PF, foram para o consulado de Porto Alegre.
A Embaixada dos Estados Unidos, por sua vez, afirmou que a aeronave "ofereceu apoio logístico à Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil" e que sua chegada foi autorizada pelas autoridades brasileiras competentes.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!