Crime ocorreu na madrugada do Dia dos Pais, no Morro Nova Cintra. Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio. Arma usada pelo militar foi apreendida e será periciada para esclarecer a dinâmica das mortes
![]() |
| © Pixabay |
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h e, ao chegar à residência, encontrou os três corpos em um quarto. Gabrielly estava abraçada com a criança, ambas cercadas por uma grande quantidade de sangue. O boletim de ocorrência relata que as paredes apresentavam diversos respingos, e próximo ao corpo de Pedro havia uma pistola. Uma testemunha informou aos policiais que ele tinha a arma por ser 3º sargento do Exército Brasileiro.
O armamento foi apreendido e encaminhado à perícia, que também realizará exames necroscópicos e análises no local para esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do crime. Posteriormente, as autoridades confirmaram que se tratava de um caso de feminicídio seguido de suicídio.
O registro policial aponta que Pedro Henrique já tinha antecedentes de violência doméstica contra Gabrielly. Em 2023, ela foi vítima de lesão corporal e ameaça praticadas por ele.
Em nota, o Comando Militar do Sudeste lamentou as mortes e informou que, por não se tratar de crime militar, a investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil. O Exército declarou que informações adicionais devem ser obtidas com a autoridade policial responsável.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!