Piloto de cerca de 60 anos teve apenas escoriações após aeronave cair sobre residência em Goiânia; acidente aconteceu no Setor Santos Dumont, bairro que fica a cerca de 20 km do aeroporto da capital
![]() |
| © Divulgação / CBMGO |
Uma testemunha que chamou o resgate afirmou que o homem que pilotava a aeronave tinha "aproximadamente 60 anos" e estava sentado ao lado de fora do avião, somente com escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros.
Há vazamento de combustível e a ocorrência está em andamento. O CBMGO não informou se outras pessoas que estavam em solo ficaram feridas com o acidente.
Acidente aconteceu na rua 24, no Setor Santos Dumont, bairro que fica a cerca de 20 km do aeroporto da capital. Não há informações sobre de onde o avião partiu ou para onde ele iria.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!