googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ciclista holandesa que sofreu acidente deixa hospital e posta foto

Annemiek van Vleuten sofreu uma concussão e três fraturas menores na espinha lombar, mas passa bem

© Reprodução / Twitter
Após sofrer um grave acidente durante a prova de estrada nos Jogos do Rio, a ciclista holandesa Annemiek van Vleuten deixou, nesta terça-feira (9), o hospital onde estava internada, na Barra da TIjuca.

A atleta liderava a prova quando, a 10km do final, perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça no meio-fio. Van Vleuten permaneceu imóvel, deixando os organizadores da prova preocupados.
Segundo informações do UOL, a holandesa sofreu uma concussão e três fraturas menores na espinha lombar, mas passa bem.
O porta-voz do Comitê Olímpico Holandês, John van Vliet, explicou que as lesões foram pequenas e não deverão deixar sequelas para a ciclista.
A vitória ficou com a holandesa Anna van der Breggen, seguida pela sueca Emma Johansson e a italiana Elisa Longo Borghini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo