Versões contraditórias dadas pelos nadadores americanos sobre um suposto assalto que teriam sofrido foram as principais razões da medida judicial
![]() |
| © Getty Images/Al Bello |
Após a justiça brasileira proibir o campeão olímpico Ryan Lochte de deixar o país, o advogado dele, Jeff Ostrow, disse ter ficado surpreso com a decisão do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos. O atleta no entanto, já está nos Estados Unidos.
“Estou surpreso de saber que eles tomariam essas medidas para continuar a investigação. Ele cooperou com as autoridades e prestou um depoimento para a Polícia Turística, Departamento Americano, FBI e qualquer outra pessoa que pediu para estar presente”, disse o advogado.
De acordo com Jornal Extra, ele também afirmou não saber que as autoridades brasileiras queriam o passaporte do atleta. As versões contraditórias dadas pelos nadadores americanos Ryan Lochte e James Feigen sobre um suposto assalto que teriam sofrido no último domingo foram as principais razões da medida judicial.
Segundo a versão de Lochte, o grupo estava num táxi quando foi parado por bandidos armados com falsas pistolas e distintivos da polícia. Já o Feigen disse que o homem que rendeu o taxista estava em um veículo branco, modelo antigo. A polícia já sabe que os atletas mentiram sobre a hora em que saíram da boate.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!