googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Descontentes, voluntários dos Jogos desistem de vagas

Eram mais de 50 mil no começo. Agora, apenas 35 mil continuam trabalhando

© DR
Centenas de voluntários dos Jogos Olímpicos estão abandonando as suas funções. O motivo seria as muitas horas de trabalho sem que, pelo menos, lhes seja dada comida. As informações são da CBS.

Mais de 50 mil pessoas de todo o mundo se ofereceram para trabalhar de forma gratuita nos Jogos. No entanto, cerca de 30% desses voluntários não comparecem para os turnos. 
"Muitos desistem por causa da comida. Muitos estão trabalhando oito e nove horas, mas são dados apenas pequenos lanches", refere Luis Moreira, um dos voluntários que teriam desistido de ajudar nas bilheterias do evento.
Outra voluntária refere que muitos estão sendo obrigados a fazer horas extras. Segundo o New York Daily News apenas 35 mil voluntários continuam trabalhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo