Nesta segundaa sinalização começou a ser instalada em Olinda
![]() |
| © Reprodução |
O Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) começou, nesta segunda-feira (8), a instalação de 110 novas placas de alerta aos ataques de tubarão em Pernambuco. Os equipamentos vão ser dispostos no trecho de Olinda até a Praia de Catuama, em Goiana, na Mata Norte, e vão substituir outros avisos deteriorados e até mesmo extraviados, segundo o G1.
Desde o ano passado as placas já haviam sido solicitadas, mas o processo licitatório para a compra e instalação dos equipamentos foi concluído há pouco tempo, explicou o presidente do Cemit, o Coronel Clóvis Carvalho.“Antes, eram três modelos diferentes, agora adotamos um modelo único com todas as informações”.
As orientações dispostas nas placas são bilíngues para evitar o banho de mar nos trechos sinalizados, e contêm o número de emergência dos Bombeiros. As indicações são feitas com fibra de carbono e pode resistir até dez anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!