googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 6 de agosto de 2016

Seguranças de casa noturna são presos por tortura e extorsão

Segundo a polícia, quatro jovens foram colocados à força em uma boate e teriam sido obrigados a pagar um valor alto mesmo sem ter consumido no estabelecimento

© Divulgação
Dois seguranças de uma boate de Campinas (SP) foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada da última sexta-feira (5). Eles são suspeitos de torturar, agredir com facas, paus e barras de ferro quatro rapazes na casa noturna.

De acordo com o G1, eles também tentaram extorquir dinheiro, cobrando quase R$ 7 mil reais em uma dívida que sequer foi contraída por eles, pois não houve consumo no estabelecimento.
Segundo a PM, os rapazes, que haviam parado em um comércio ao lodo, foram colocados à força na casa noturna pelos seguranças que os agrediram nos fundos da boate. 
Um dos jovens chegou a pagar R$ 3 mil com cartão bancários, mas, segundo ele, não foi suficientes. Os seguranças seguiram com ele até sua casa para buscar o restante do valor enquanto os demais permaneceram em cárcere privado.
O rapaz pulou do carro e pediu socorro para os PMs que, ao perceberem os ferimentos que a vítima apresentava, prenderam os agressores. Dois celulares e uma faca foram apreendidos.
Os dois seguranças foram presos por extorsão qualificada e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para a Cadeia de Sumaré. Um deles já tinha passagem pela polícia. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas em hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo