googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Seleção brasileira enfrentará Argentina no Maracanã

Tite pediu aos dirigentes da CBF para jogar no estádio carioca o mais rápido possível

© Reuters
Palco da conquista do ouro olímpico, o Maracanã vai receber a seleção brasileira em novembro de 2016.

Após assumir a equipe, Tite pediu aos dirigentes da CBF para jogar no estádio carioca o mais rápido possível. O clássico com a Argentina, marcado para o dia 11 de novembro, pelas eliminatórias, será o primeiro que o treinador gaúcho vai trabalhar no Rio.
"O Maracanã arrepia e emociona. Vamos querer isso", disse o treinador.
Antes do jogo contra a Argentina, o time terá quatro jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Nesta segunda (22), o ex-corintiano convocou pela primeira vez os jogadores para a disputa do torneio classificatório do Mundial de 2018.
O técnico anunciou os convocados para os seus dois primeiros jogos pelas eliminatórias.
A lista conta com sete jogadores campeões olímpicos. Wéverton, Rodrigo Caio, Marquinhos, Renato Augusto, Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus. O atacante Taison foi a principal novidade.
No dia 1º, a seleção enfrenta o Equador, em Quito. No dia 6, o time joga contra a Colômbia, em Manaus.
A seleção está fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia. A equipe está em sexto lugar, com nove pontos.
Em outubro, a seleção ainda terá mais dois jogos. Vai enfrentar a Bolívia, em Natal, e a Venezuela, fora de casa. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo