googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 23 de outubro de 2016

Acusado de matar mulher a facadas, na Barra da Tijuca, é preso

Edilson Galdino foi localizado na comunidade de Rio das Pedras, onde mora

© Reprodução/Facebook
O acusado de matar a jovem Quíssila França da Silva, de 22 anos, a golpes de faca, na última sexta-feira (21), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi preso na noite de sábado (22).

Edilson Galdino dos Santos, de 28 anos, foi localizado na comunidade de Rio das Pedras, onde mora. Ele se entregou à polícia ao saber que agentes estavam à sua procura.
O acusado foi identificado pelos policiais da Divisão de Homicídios (DH) da capital. Segundo os primeiros levantamentos, Edilson tentava se aproximar de Quíssila, mas não era correspondido. Nas redes sociais, ele publicava fotos da jovem e lamentava a falta de reciprocidade.
De acordo com informações do Extra, no último dia 12, Edilson publicou uma montagem de fotos em que aparecia uma imagem da jovem. Embora os dois não aparecessem juntos, a legenda dizia: "Curtindo o feriadão com a minha amiga que gosto". Três dias depois, ele escreveu: "Faço de tudo para agradar as pessoas e só me ferro". Mais tarde, no mesmo dia, outro lamento: "Cada dia que passa as pessoas só me enganam e eu sou verdadeiro com as pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo