googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Cinco suspeitos de participar de estupro coletivo são identificados

Informação foi repassada pela delegada que investiga o caso, Débora Rodrigues

© Divulgação/Polícia Civil
Cinco suspeitos de terem participado do estupro coletivo a uma vendedora de roupas de 34 anos foram identificados, segundo a delegada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, Débora Rodrigues, que investiga o caso.

A delegada também informou que a vítima foi ouvida, no último sábado (23), e confirmou tudo que havia dito à reportagem do Extra, que revelou o caso.
"Nós passamos a tarde toda conversando e a vítima está muito machucada e estamos fazendo de tudo para que esse caso seja rapidamente solucionado para que a vida desta mulher e de suas filhas voltem à normalidade. Todas as cinco pessoas que já foram identificadas são menores, mas continuamos em diligências para tentar identificar e localizar os outros possíveis estupradores", disse a delegada.
A polícia também já está com os vídeos do circuito interno de segurança do bar, que mostram o momento em que a vítima foi abordada e levada para o banheiro pelos criminosos.
"Todo esse material está em sigilo porque não queremos expor a vítima e a divulgação dele pode atrapalhar as investigações", explicou Débora.
Segundo a delegada, a vítima também confirmou que os sucessivos abusos teriam começado após o seu ex-namorado ter divulgado um vídeo íntimo do casal. Neste caso, Débora decidiu abrir uma investigação paralela para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo