googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Homem pode ter sido mantido em cárcere privado por 20 anos

Vítima foi encontrada pela polícia em cômodo da residência onde viviam pai, madrasta e um irmão

© Divulgação
Um homem pode ter sido mantido em cárcere privado durante 20 anos, no bairro Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Armando Bezerra de Andrade, hoje com 36 anos, foi encontrado por um policial civil, durante buscas por traficantes, isolado no cômodo de uma residência.

Na casa moram o pai de Armando, a madrasta e um irmão, mas nenhum deles estava no local no momento em que a polícia averiguava o local.
Segundo vizinhos contaram ao G1, o homem sumiu quando tinha cerca de 25 anos e não foi mais visto.
"De repente, ele sumiu. A gente sempre perguntava. Sempre falavam que ele tinha ido atrás da mãe, no Nordeste. Outra hora que ele ia se casar. Sempre era uma história diferente. Nunca passou pela nossa cabeça que o Armando ia estar dentro da casa dele, naquele porão", contou o mecânico Everton Paixão.
A suposta vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital municipal. O pai se apresentou à polícia espontaneamente e se defendeu da acusação dos vizinhos. "Ele tinha saído de casa, né, já fazia tempo. Ele saiu de casa com 25 anos”.
Ainda segundo o G1, Amâncio contou que o filho deixou a casa dizendo que iria morar com os primos, no Norte do país, e só voltou para Guarulhos há poucos dias. O pai relata que nunca o procurou durante o período em que ele esteve fora. "Ele já é de maior. Eu sou pai dele. Nunca deu notícia para mim”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo