Brasileiro atuou nos minutos finais da partida contra a Lazio, nesta quarta-feira
![]() |
| © Divulgação/Inter.it |
O atacante Gabigol voltou a campo pela segunda vez consecutiva na semana. Mais uma vez, porém, assim como na partida de domingo, somente nos minutos finais, aos 41 do segundo na vitória por 3 a 0 sobre a Lazio, nesta quarta-feira. Tempo suficiente para que tentasse um lance de letra, chamasse a torcida e fosse aplaudido.
Após a partida, no entanto, o técnico Stefano Pioli tratou de "morder" o jogador depois de um leve assopro. "Estou feliz pelo entusiasmo do Gabigol, mas eu gostaria de vê-lo fazendo algumas jogadas que são mais úteis e não apenas espetaculares pela ânsia de ser espetacular", alfinetou, segundo o Globoesporte.com.
Nos últimos dias, têm crescido os rumores da insatisfação do atacante com as poucas oportunidades e uma suposta vontade de deixar o clube. Sobre o tema, o treinador disse que, a partir de janeiro, só permanecerão aqueles que estejam felizes em jogar no clube.
"Ele (Gabigol) vai permanecer? Nós estamos avaliando a situação. Nosso primeiro objetivo em janeiro é enxugar o elenco, porque nós queremos jogadores que estejam felizes em jogar por um grande clube como o Inter. Nós somos o Inter, orgulhosos por ser um grande time. Só continuarão aqueles que compartilharem essa visão."

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!