googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Motorista do Uber é encontrado morto na zona oeste do Rio

Policiais acharam o corpo de Thiago Henrique Alcântara de Souza, de 31 anos, com um tiro, dentro do seu carro Fiat

© Reprodução
Um motorista do Uber foi encontrado morto neste sábado, dia 10, na Estrada das Capoeiras, em Campo Grande, zona oeste do Rio. Policiais acharam o corpo de Thiago Henrique Alcântara de Souza, de 31 anos, com um tiro, dentro do seu carro Fiat, que estava com a lataria amassada por batida e apresentava vestígios de tintas amarela e branca.

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, uma motocicleta com dois homens teria emparelhado com o veículo da vítima. Um deles teria atirado contra Thiago.
Preocupada com o desaparecimento do filho, que não dava notícias há dois dias, a mãe Mara Alcântara publicou mensagem em uma rede social, neste domingo, 11, pedindo ajuda para encontrá-lo.
Ela conta que Thiago, que há duas semanas trabalhava para o Uber, saiu na última sexta-feira, 9, para fazer uma corrida em Campo Grande.
Na madrugada de sábado, por volta de 1h30, ele ainda enviou mensagem para a mulher avisando que pegaria mais um passageiro. Desde então, a família não teve mais notícias suas. O post de Mara na rede social gerou 2.974 compartilhamentos.
Em comunicado, a Polícia Civil informa que o delegado Fábio Salvadoretti, da Delegacia de Homicídios da Capital, está apurando as circunstâncias da morte de Souza. Com informações do Estadão Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo