googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Médica diz que cabelo de Eike Batista vai voltar a crescer

“Não sei se depois de solto ele vai continuar com o corte que adotou nos últimos anos, mas os fios vão voltar a nascer", revela a especialista Ana Maria Ventura

© Reprodução / GloboNews - Agência Brasil /Marcello Casal Jr
A imagem de Eike Batista sendo encaminhado para o Presídio Bandeira Stampa, mais conhecido como Bangu 9, chamou a atenção pelos cabelos raspados do empresário. Quem pensou que este seria o fim da cabeleira de Eike está enganado: os fios vão voltar a crescer.

A médica Ana Maria Ventura trabalha na Ventura da Clínica Tricosalus, em São Paulo, onde o empresário realizou o tratamento de reimplante capilar. “Ele não perde o tratamento. O cabelo de Eike vai voltar a crescer”, afirma a profissional.
De acordo com o Extra, a especialista afirmou que não pode dar detalhes do tratamento, em respeito ao momento "doloroso pelo qual o Eike está passando". "Ele, inclusive, continua sendo nosso paciente”, afirma.
Ana Maria Ventura também garante que a cabeleira de Eike vai voltar firme e forte. “Não sei se depois de solto ele vai continuar com o corte que adotou nos últimos anos, mas os fios vão voltar a nascer e crescer", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo