googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vídeo: PM é baleado durante tentativa de assalto em shopping

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas

© Reprodução
Imagens das câmeras de segurança de um shopping em Natal, no Rio Grande do Norte, flagraram o momento que um policial militar é baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto a uma joalheria, nesta terça-feira (31).

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas. Ele foi levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal, em estado muito grave.
Nas imagens, é possível ver o momento que o PM se aproxima da joalheria e conversa com um rapaz de terno na porta da loja. O homem, que também é um dos assaltantes, se aproveita do desconhecimento do policial e atira nele pelas costas. Dentro da loja, o outro assaltante corre em direção à saída. Os bandidos fogem e o criminoso de branco pega a arma do policial caído.
                                                            © Reprodução
"O militar estava no shopping quando presenciou a ação de no mínimo três homens que tentavam assaltar uma joalheria no shopping. Ele reagiu e conseguiu atingir um dos homens, mas foi alvejado três vezes", relatou o major Franco.
Por meio de nota, o Partage Norte Shopping informou que ocorreu uma tentativa de assalto a uma joalheria do empreendimento.
"Três elementos fizeram um refém e entraram na loja para realizar o roubo. Percebendo a ação, um policial militar, à paisana, tentou intervir e foi ferido. Todo o atendimento de emergência foi prestado, o policial foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Nenhum item chegou a ser levado".
Segundo informações do G1, até o início da tarde desta terça, nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo