O sargento da PM quis comemorar o título de Campeão Carioca
![]() |
| © Reprodução / TV Globo |
Um policial militar foi preso administrativamente por hastear uma bandeira do Flamengo no lugar da bandeira do Estado do Rio de Janeiro.
O sargento da Polícia Militar que trabalha no 19º Batalhão (Copacabana) quis comemorar o título de Campeão Carioca do Flamengo.
A publicação do G1 refere que a bandeira ficou na entrada da unidade, na Rua Siqueira Campos.
O nome do sargento que infringiu a norma do regulamento da corporação não foi divulgado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!