googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 8 de maio de 2017

PM é preso por trocar bandeira do Rio pela do Flamengo

O sargento da PM quis comemorar o título de Campeão Carioca

© Reprodução / TV Globo
Um policial militar foi preso administrativamente por hastear uma bandeira do Flamengo no lugar da bandeira do Estado do Rio de Janeiro.

O sargento da Polícia Militar que trabalha no 19º Batalhão (Copacabana) quis comemorar o título de Campeão Carioca do Flamengo.
A publicação do G1 refere que a bandeira ficou na entrada da unidade, na Rua Siqueira Campos.
O nome do sargento que infringiu a norma do regulamento da corporação não foi divulgado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo