Presidente está circulando de ônibus por estados do Nordeste
![]() |
| © Ricardo Stuckert |
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva incluirá pelo menos três estados do Sudeste em sua caravana.
De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', o petista vai passar pelos principais municípios do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e de São Paulo em outubro.
Lula iniciou na última sexta-feira (18), uma viagem de ônibus de 20 dias. O plano do ex-presidente é visitar 28 cidades do Nordeste.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!