Fenômeno acontece por volta das 14h15 de hoje
![]() |
| © Mike Blake/Reuters |
De Oregon, nos Estados Unidos, foi possível observar o eclipse total do sol. O fenômeno aconteceu por volta das 14h15 da tarde (horário de Brasília) desta segunda-feira (21).
A lua cobriu o sol e deixou cidades norte-americanas em completa escuridão. Veja acima imagens registradas no momento do fenômeno.´
![]() |
| © Reuters |


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!