Evento também receberá cenários interativos de jogos como "Assassin's Creed", "Super Mario" e "Angry Birds"
© Ricardo Moraes / Reuters |
A edição deste ano do Rock in Rio receberá uma tela de 75 metros de comprimento e 35 de altura, para uma ação promocional de divulgação de jogos de vídeo game de dança.
Com projeção mapeada e estrutura de palco de show, será a maior tela a exibir esse conteúdo no mundo.
O evento também receberá cenários interativos de jogos como "Assassin's Creed", "Super Mario" e "Angry Birds".
"Vamos tirar esses games da tela e transformar em uma experiência live-action (real). Depois, as pessoas vão lembrar o que viveram no evento e, em casa, voltam para a tela", diz Otávio Juliato, CCO do grupo Omelete (parceiro do Rock in Rio na empreitada), durante palestra na Expo Disney, feira fechada para parceiros da Walt Disney Company.
A finalidade da ação é clara: "vender game para quem ainda não consome", diz Otávio. A longo prazo, a ideia é fortalecer o mercado de games e fazê-lo ir além do público cativo. Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!