googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bebê é deixado sozinho por mais de 3h 'com fome e sede', diz PM

Vizinhos acionaram os policiais; criança aparentava estar desesperada

© Divulgação/SSP-BA
Um bebê foi resgatado pela Polícia Militar, após ter sido deixado em casa, sozinho, sem nenhum responsável. Os agentes foram acionados por vizinhos, preocupados com o choro forte da criança por mais de três horas. O resgate ocorreu neste sábado (28), no município de Alagoinhas, mas foi divulgado neste domingo (29), pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Como o bebê estava no primeiro andar, a SSP informou que os policiais usaram uma escada para chegar ao apartamento. A entrada foi pela varanda. Agentes informaram que o menino aparentava estar desesperado, com fome e sede. A mãe da criança foi o primeiro responsável a chegar em casa, cerca de 1h30 depois da PM.
Em depoimento na Delegacia Territorial de Alagoinhas, a mulher contou que estava na casa de um parente. Os policiais apuraram, no entanto, que a mãe tinha consumido bebida alcoólica e saído com um companheiro. O pai do menino não foi encontrado. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar. A mulher foi autuada por abandono de incapaz.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo