googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Saco com corpo de homem é lançado de carro em movimento

“O corpo do homem estava dentro da sacola, com as mãos e pés amarrados", explicou o sargento G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

© iStock
O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (29). O mais assustador ou melhor, bizarro, é que o corpo foi jogado de um carro em movimento, com as mãos e as pernas amarradas e dentro de um saco.

De acordo com informações repassadas pelo sargento G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao portal G1, o condutor do veículo fugiu do local sem ser identificado.
“O corpo do homem estava dentro da sacola, com as mãos e pés amarrados. Possivelmente foi morto por asfixia e acreditamos que venha a ser um possível acerto de contas devido ao tráfico de drogas”, explicou o sargento.
Ainda de acordo com informações do portal, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) já examinaram o corpo no local e constataram que o homem foi asfixiado, possivelmente, por uma espécie de fio ou corda. Nenhuma outra marca que possa indicar a causa da morte foi encontrada no corpo.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde espera por identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo