googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Show de Caetano em ocupação é barrado por prefeitura

Agentes da administração de São Bernardo do Campo impediram a passagem do gerador

© Facebook
Caetano Veloso não mais cantará na Ocupação Povo Sem Medo, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira (30). O show teria sido "boicotado" pela prefeitura da cidade. Fiscais da administração municipal impediram a montagem da estrutura que serviria de palco para o artista. O do carro de som e o gerador foram barrados de passar, o que impede a apresentação marcada na Ocupação Povo Sem Medo para as 19h, na rua João Augusto de Souza.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, um grupo de artistas formados por Alinne Moraes, Sonia Braga, Leticia Sabatella e Marina Person, capitaneados pela empresária de Caetano, Paula Lavigne, está na prefeitura para tentar reverter a proibição.
A apresentação apoia a luta por moradia e a marcha que membros da ocupação farão até o Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira (31). Neste domingo (29), no Facebook, Caetano postou: "Estamos juntos em defesa das causas que são justas. O terreno da #OcupaçãoPovoSemMedo, em São Bernardo do Campo, está sem uso há 40 anos, com mais de R$ 500 mil de dívida de IPTU, descumprindo todas as leis sobre direito a propriedade e a Constituição. Estão todos convidados! Tragam doações de alimentos não perecíveis".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo