googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 3 de dezembro de 2017

Henrique Meirelles fecha com marqueteiro para campanha de 2018

Segundo colunista, ministro da Fazenda contratou Fabio Veiga, responsável também pelo marketing do governador de Santa Catarina

© Dr
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, contratou Fabio Veiga para o comando do marketing de sua campanha presidencial em 2018. Veiga, atualmente responsável pelas mídias sociais do chefe da equipe econômica do governo Temer, é também marqueteiro do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. A informação sobre o acordo entre Meirelles e Veiga é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

E entrevista à revista Veja publicada no início de novembro, o ministro confirmou as intenções de se lançar candidato. "Sim, sou presidenciável. As pessoas falam comigo, me procuram, mas ninguém me cobra uma definição. No mundo político, por exemplo, dizem o seguinte: o senhor tem o meu apoio, estou torcendo para isso", declarou.

Pesquisa Datafolha publicada no sábado (2) coloca Meirelles com 1% das intenções de voto - a liderança é do ex-presidente Lula. 

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo