Uber pagou dinheiro para que dados fossem apagados
![]() |
| © DR |
No último mês de novembro, a Uber revelou que tinha sido alvo de um ataque. Dados de motoristas e clientes teriam sido atingidos, o que levou a plataforma a pagar um valor de mais de 100 mil dólares para que a informação fosse apagada e, deste modo, não chegasse a domínio público.
Na altura, a empresa não revelou informações sobre o responsável do ataque nem o método de pagamento.
A Reuters, porém, citando fontes próximas do caso, reporta que o jovem responsável pelo ataque teria sido um jovem de 20 anos, natural da Florida, EUA.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!