Informação foi divulgada pelo serviço de imprensa do Exército de Israel
![]() |
| © reuters |
Os militares israelenses derrubaram um míssil disparado da Faixa de Gaza. A informação foi divulgada pelo serviço de imprensa do Exército de Israel.
"O sistema de defesa de mísseis Iron Dome [Cúpula de Ferro] interceptou um míssil que foi disparado da Faixa de Gaza no sul de Israel", diz o comunicado.
Não houve informações sobre possíveis vítimas por conta do disparo.
O conflito israelo-palestino se agravou drasticamente com a decisão do presidente norte-americano, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, provocando uma grande onda de protestos nos países árabes. Com informações do Sputnik.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!