A Câmara Municipal não se pronunciou
![]() |
| © Reprodução |
Um jornalista da TV Band Triângulo acabou sendo agredido pela entrevistada, a procuradora jurídica da Câmara Municipal da cidade, Alice Ribeiro. A reportagem era sobre a suspensão do aumento de salário dos vereadores.
Ricardo Martins, o repórter, já havia recebido respostas ríspidas da entrevistada, de acordo com o jornal Metrópoles. Ele, então, perguntou: “A senhora está com algum problema particular comigo?". “Nunca lhe vi”, respondeu a procuradora, ao que o jornalista retrucou: “Por que age dessa maneira?”.
Depois, Alice toma o microfone das mãos do jornalista e começa a dar tapas na mão dele, falando: “Seu ordinário! Você não se atreva!”.
A reportagem entrou em contato com o diretor de Jornalismo da afiliada, Kelson Venâncio. Ele afirmou que o entrevistado era para ser o presidente da Câmara, Alexandre Nogueira, no entanto, ele não apareceu. “Quando o Ricardo [Martins] chegou lá, estava a procuradora jurídica. Nós vamos entrar com um processo contra ela”. A Câmara Municipal não se pronunciou.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!