A cantora deu sua condição para o projeto
![]() |
| © Getty Images |
O desafio de Anitta de embarcar num grande projeto cinematográfico, a sequência do sucesso 'Tropa de Elite', foi aceito com base numa exigência. A cantora será sócia na empreitada, com participação iguais, considerando que o filme deve ser distribuído para diversos países.
Além de Anitta, Rodrigo Santoro é outro nome cotado no longa. O ator já recebeu o roteiro e está estudando a proposta, segundo informa o colunista Leo Dias.
Na trama, a cantora pop será a policial Larissa, que é também o seu nome de batismo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!