Duas faixas da via foram interditadas no sentido Castello Branco
![]() |
| © Reprodução / TV Globo |
Um acidente com dois ônibus na manhã desta quarta-feira (14) na Marginal Pinheiros, próximo à estação Berrini da CPTM, na Zona Sul da capital paulista, deixou pelo menos 15 passageiros feridos.
O Corpo de Bombeiros informou que os veículos se chocaram pouco antes das 8h da manhã.
![]() |
| (Foto: Abraão Cruz e André Emateguy/TV Globo) |
De acordo com a TV Globo, duas faixas da via foram interditadas no sentido Castello Branco. A CET disse que deslocou uma viatura para o local.
Via...Notícias ao Minuto

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/t/CzT8RAR5GgCnzVB0Rp7A/acidente-marginal.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!