O suspeito do crime, fugiu e não foi encontrado
![]() |
| © Pixabay |
A jovem Tatianne Veríssimo, de 23 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, Janielson Alencar de Souza, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (5). O motivo seria pelo fato de ele não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com informações do 'G1', o estado de saúde de Tatianne não foi informado. Já o suspeito do crime, fugiu e não foi encontrado. A reportagem do 'G1' não consegiu localizar a defesa dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelos vizinhos que disseram ter ouvido gritos de socorro vindos da casad a vítima. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no chão, em frente a casa dela, com facada nas costas, nos braços e no rosto.
Os vizinhos disseram que avistaram o suspeito fugindo e pulando muros de algumas residências no bairro. Janielson foi procurado, mas até a publicação desta reportagem não havia sido preso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!