Crime ocorreu em Itatiba, São Paulo
![]() |
| © Arquivo Pessoal |
Um homem cometeu suicídio após matar seus dois filhos a tiros, na tarde desta terça-feira (13) em Itatiba, São Paulo. Segundo informações prévias, as crianças têm entre 9 meses e cinco anos.
De acordo com o G1, as vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A causa do crime ainda será investigada, mas a suspeita inicial é que o homem não aceitava a separação.
A avó das crianças também foi vítima dos disparos. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa de Itatiba.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!