googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Intel cria óculos inteligente que até dá para usar - mas não em público

Novidade ainda está em desenvolvimento

© Reprodução Youtube

Intel lançou um óculos "inteligente" que, ao contrário de muitos do mercado, parece algo que você usaria facilmente - mas não em público. O Vaunt ainda assim lembra mais um modelo de proteção, do que um de correção.


Apesar disso, o óculos inteligente parece bem mais realista. De acordo com o 'The Verge', ele não tem fatores que costumam assustar pessoas, como alto-falantes ou telas de LCD brilhantes.
Segundo a reportagem, as informações são projetadas na sua retina, embora se pareça com uma tela. As notificações exibidas no acessório funcionam com as que costumamos receber na tela de bloqueio dos smartphones ou em smartwatches.

A reportagem reforça que a forma de interação entre as pessoas e o produto ainda não está muito clara. A novidade é ainda um protótipo, que deve começar a ser usada por desenvolvedores no fim deste ano.



Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo