googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Polícia prende chefe do tráfico de drogas em Fortaleza

Ele é suspeito de envolvimento em pelo menos cinco homicídios

© Reprodução / TV Globo
O chefe do tráfico de drogas da comunidade do Gereba, no Bairro Barroso, em Fortaleza, foi preso nesta quinta-feira (8), durante uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao 'G1, Luciano da Silva, 26 anos, conhecido como "Macacão", é suspeito de envolvimento em pelo menos cinco homicídios. Durante a operação, ele tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas acabou sendo detido pelos agentes.

A Polícia Civil informou que o homem confessou que era o chefe do tráfico de drogas do Gereba. Ele disse aos policiais que integra uma facção criminosa que disputa com grupo da comunidade da Babilônia, também no Bairro Barroso.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a sede da Draco, onde foi autuado por organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo