googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 29 de abril de 2018

Últimas canções gravadas por Dona Ivone Lara em estúdio serão lançadas

Elas estarão no álbum "Legacy & Alchemy", de Alexandra Jackson, apresentado nesta segunda

© Itaú Cultural



A última gravação de Dona Ivone Lara em um estúdio foi das músicas "Sonho Meu" e "Força da Imaginação". As duas estarão em um disco inédito, que será lançado nesta segunda-feira (30), no Rio de Janeiro. As faixas integram o álbum "Legacy & Alchemy", de Alexandra Jackson.

A cantora norte-americana entrou em estúdio em 2015, com Pretinho da Serrinha, que também subirá ao palco do Teatro Rival, para o concerto de lançamento. Além de Dona Ivone Lara, "Legacy & Alchemy" foi gravado com Ivan Lins e Al Jarreau, e usa gravações de Miles Davis e Tom Jobim.

Este não deve ser o último registro lançado com a cantora, que faleceu na noite de 16 abril passado, de parada cardiorrespiratória. Aos 97 anos, Dona Ivone Lara deixou um repertório de dezenas de músicas inéditas.
"Dos 93 anos dela para cá, ela fez umas 40 músicas. Estão novinhas. Fez com meu filho, André Lara, e com outros compositores, como o Delson Carvalho", detalhou a nora dela, Eliana Lara Martins de Castro. O neto de Dona Ivone quer "dar prosseguimento" às músicas deixadas pela avó.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo