googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Trump propõe reunião com Kim na fronteira entre Coreias

Casa da Paz é o mesmo local onde o ditador se encontrou com Moon

© REUTERS/Joshua Roberts

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sugeriu nesta segunda-feira (30) a zona desmilitarizada no vilarejo de Panmunjom, na fronteira entre a Coreia do Norte e do Sul, como o local ideal para seu encontro com o ditador Kim Jong-un.

"Muitos países são levados em consideração para a REUNIÃO, mas não a Casa da Paz/ Casa da Liberdade, na fronteira entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul, não seria mais representativo, importante e duradouro do que um terceiro país?" É apenas uma questão!", escreveu o magnata em sua conta no Twitter.

O centro de conferências é o mesmo lugar que Kim foi recebido pelo presidente sul-coreano, Moon Jae-in, na última sexta-feira (27), quando prometeram assinar um acordo de paz.
Recentemente, Trump afirmou que a reunião histórica com o ditador da Coreia do Norte deve acontecer "em 3 ou 4 semanas" e estudava até cinco lugares para ser sede do encontro, no qual os líderes vão debater a desnuclearização da Península e os testes de mísseis. Com informações da Ansa. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo