segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homem é preso suspeito de atropelar criança e abandoná-la na rua

O homem teria descido do carro, notado que a menor estava desacordada e fugido do local

© Reprodução / TVCA
Um motorista foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30), no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ele é suspeito de atropelar uma menina de 10 anos e fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

De acordo com testemunhas, a menor ficou desacordada na rua e Marcelo da Silva Arruda, de 30 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. A placa do carro foi informada aos policiais para conseguir localizar o suspeito.

O G1 informa que a polícia entrou em contato com o motorista por telefone, solicitando a ele que se apresentasse para fazer o teste do bafômetro. No entanto, ele se recusou. O homem foi então localizado e preso em um bar, na região do CPA, na capital.
O atropelamento aconteceu quando a criança atravessava a rua em uma bicicleta e foi atingida pelo motorista. O homem teria descido do carro, notado que ela estava desacordada e fugido do local.
A mãe da vítima, Evanir de Oliveira, afirmou que a filha foi encontrada por ela desacordada e sangrando muito pela boca e pelo nariz. A menina foi levada ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde segue estável e em observação.
Marcelo foi preso e levado pelos policiais para o Instituto Médico Legal (IML), onde o exame clínico comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
O suspeito, que já tinha passagem por facilitação de contrabando, vai responder pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez ao volante, deverá pagar multa de R$ 3 mil e irá permanecer preso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo