googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Com quase 300 kg, jovem muda hábitos e vira outra pessoa

Ela não conseguia andar sem ajuda de alguém, preparar sua própria comida, dirigir ou se exercitar

© Reprodução

Aos 24 anos, Amber Rachdi de Troutdale, no estado norte-americano do Oregon, esava quase pesando 300 kg. Ela não conseguia andar sem ajuda de alguém, preparar sua própria comida, dirigir ou se exercitar.
A jovem vivia com os pais e seu namorado, Rowdy, e tinha parado de sair de casa, não querendo ser vista com o tamanho que tinha na época. Mas estava claro que ela não podia continuar assim.

O peso afetava sua rotina diária, com infecções por entre as dobras de sua pele, que ela só podia limpar com uma escova de banho, daquelas com o cabo longo.
Foi então que ela se inscreveu para participar do programa de TV "My 600 lb Life" para tentar controlar sua situação com a ajuda da audiência televisiva.
Na época, ela estava comendo quatro ou cinco refeições gigantescas por dia, além de doces e sobremesas. Aquele era tanto um problema psico-emocional quanto físico.
Logo em seguida, ela passou teve que se submeter a uma cirurgia de redução de estômago. Sete meses depois da cirurgia Amber havia perdido mais de 40 quilos, incluindo muito excesso de líquido.
Motivada por seu sucesso, ela se esforçou ainda mais, começando a se exercitar e a preparar suas próprias refeições. Quando ela voltou a ver o Dr. Nowzaradan um ano depois, ela subiu na balança e surpreendeu a todos, inclusive o médico: ela tinha perdido quase 68 quilos.
Logo depois, com o médico ficou impressionado, ele permitiu uma cirurgia para retirada do excesso de pele quando ela chegasse aos 113 quilos.
Atualmente, ela não só manteve seu estilo de vida saudável, como agora está fazendo terapia para aprender formas melhores de lidar com o estresse e ansiedade.
Via...Notícias ao Minuto

Um comentário:

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo