googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 30 de junho de 2018

Dois passageiros são feridos por bala perdida na Central do Brasil

A Supervia informou ainda que "apura as circunstâncias da ocorrência e está à disposição das autoridades para contribuir com a elucidação do caso"

© DR
Dois passageiros que aguardavam lado a lado a partida de trens na estação Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, foram atingidos por uma bala perdida, por volta das 17h15 dessa sexta-feira, 29. Nenhum deles corre risco de morte. Até as 20 horas a polícia não havia identificado de onde partiu o tiro. Aparentemente a mesma bala feriu os dois passageiros, mas só a perícia deve confirmar isso.
Segundo a Polícia Militar, os dois passageiros - um homem e uma mulher - estavam dentro de um trem no ramal Saracuruna, na plataforma 12, aguardando a partida. A técnica de contabilidade Ivanilda Ribeiro, de 41 anos, foi atingida em um tornozelo. Leomar Prudêncio, de 39 anos, que ocupava um banco ao lado, ficou ferido em um joelho. Eles receberam os primeiros socorros de equipe da SuperVia, concessionária responsável pelos trens, em seguida foram atendidos por bombeiros e depois levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde estavam até as 20h. Não havia detalhes do estado de saúde deles.
                                              Reprodução YouTube
Segundo a concessionária, a circulação dos trens não foi afetada. A Supervia informou ainda que "apura as circunstâncias da ocorrência e está à disposição das autoridades para contribuir com a elucidação do caso". A favela mais próxima da Central do Brasil fica no morro da Providência, mas não havia operação policial nem houve registro de tiroteios nesse local durante a tarde desta sexta-feira. Com informações do Estadão Conteúdo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo