Números são relativos a seis meses de fiscalização educativa na capital
![]() |
| © Cetrans |
Quase 900 mil motoristas foram flagrados acima da velocidade média estipulada nos radares da grande São Paulo. Conforme a CET, entre novembro e maio passados, 852.298 veículos foram fotografados ao ultrapassar os limites, em quatro pontos de fiscalização.
O balanço dá conta de que a via em que os condutores mais dirigem acima da velocidade permitida é a Avenida Jacu Pêssego, na Zona Leste de São Paulo. A sinalização ao longo dos 26 km da avenida indicam de 50 km/h. O monitoramento só alcança, no entanto, 3 km da Jacu Pêssego.
Os outros radares foram testados na Avenida dos Bandeirantes, na Marginal Tietê e na Avenida 23 de Maio. Segundo a CET, a ideia agora ainda é conscientizar motoristas, por isso, as notificações ainda são educativas e não implicam em cobrança de multa ou em pontos perdidos na CNH.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!