googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de julho de 2018

Barman é preso suspeito de matar motorista que tentava apartar briga

A polícia informou que o autor do crime já foi indiciado duas vezes por agressão

© Reprodução/Google Maps

Um motorista morreu após ter a nuca ser perfurada por uma garrafa quebrada, por volta das 4h20 desta segunda-feira (30), na rua Avanhandava (região central de SP). Apontado como autor do crime, um barman de 39 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, antes de ser morto, o condutor Thiago Rigolin Peres, 36, auxiliou um casal que afirmou ter sido assaltado na praça Roosevelt, na vizinhança.
"O casal o parou pedindo ajuda. Aí o motorista afirmou que era de um aplicativo e pediu para ele embarcar", explicou o delegado Yong Suc Choi, do 4º DP (Consolação). A reportagem apurou que a vítima não era cadastrada atualmente em nenhum aplicativo de transporte de passageiros. Sua última viagem oficial ocorreu em 21 de fevereiro deste ano.

Quando Peres passava com um Nissan Versa preto pela rua Avanhandava, o casal disse ter reconheceu o trio que havia o assaltado. O motorista desembarcou do carro e foi até os bandidos "tirar satisfação". Segundo o casal, neste momento, o barman chegou por trás de Peres e o golpeou na nuca, com uma garrafa quebrada.
"O golpe dado [na vítima] foi certeiro, forte e liso, foi dado para matar", afirmou o delegado. O barman permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ele admitiu o crime. Para o delegado Yong Suc, o preso informou que foi assaltado após sair de um bar, em que bebia com o chefe. Depois disso, decidiu voltar para pedir ajuda e viu Peres e os três assaltantes.
Ele afirmou que a vítima teria defendido o trio de ladrões e, por isso, a golpeou. Porém, imagens de câmeras desmentem o acusado, que será submetido hoje a uma audiência de custódia. A defesa dele não foi encontrada. A polícia informou que o barman já foi indiciado duas vezes por agressão. Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo